Confira os 5 jogadores mais caros do elenco do Vasco atualmente

13/05/2020 às 08h43 - FUTEBOL

O Vasco teve uma década dura tanto na política interna quanto no campo. Mas a salvação e a para retornar aos dias de glória, deve vir de dentro de casa. O Gigante da Colina possui jovens promessas com alto valor de mercado, que podem render um bom dinheiro para ajudar o clube a se reerguer.

Confira os 5 jogadores mais caros do elenco do Vasco hoje, de acordo com o Transfermarkt:

5. Bruno Gomes - 1,8 milhões de euros

Bruno Gomes começou a temporada 2020 como titular de Abel Braga. O volante tem um bom poder de marcação e saída de bola com qualidade nos passes. Perdeu espaço no time titular após a ascensão de Andrey e o retorno de Guarín.

4. German Cano - 2,6 milhões de euros

Principal contratação do Vasco para 2020, o argentino já tem 5 gols em 11 jogos com o time de São Januário.

3. Martín Benítez 3,5 milhões de euros

Chegou ao Vasco nessa temporada para vestir a camisa 10. Veio por empréstimo de um ano do Independiente da Argentina. Tem tudo para mostra um bom futebol no time carioca.

2. Marrony - 3,6 milhões de euros

Marrony é uma das atuais promessas do Vasco. Com 21 anos e atuando pelos profissionais desde 2018, recebeu recentemente sondagens de Internacional e Atlético-MG.

1. Talles Magno - 4,5 milhões de euros

A grande joia da Colina. Barcelona e Juventus já demonstraram interesse em contratar o jovem de 17 anos, mas o Vasco se apoia em um longo contrato e uma multa rescisória de 50 milhões de euros para segurar o craque.

Fonte: 90min