Confira os desfalques de Vasco e Bangu para o jogo de hoje

07/04/2019 às 12h11 - FUTEBOL

Vasco e Bangu disputam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, a semifinal do Campeonato Carioca. Os times também se enfrentaram na semifinal da Taça Rio, quando o Cruz-Maltino venceu por 1 a 0. Quem vencer vai enfrentar o Flamengo na final, que, neste sábado, avançou após empatar com o Fluminense em 1 a 1. O empate classifica o Vasco. 

O Cruz-Maltino terá um desfalque importante: Leandro Castán, com lesão na coxa esquerda, não entra em campo. Já o Bangu vai com força máxima. 

Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Roger Flores e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere Play e PFCI (com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona). Em Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 14h30. 

Vasco - técnico Alberto Valentim 

Alberto Valentim deve mandar a campo contra o Bangu o mesmo time que enfrentou o Flamengo no último domingo, pela decisão da Taça Rio, com uma exceção: o zagueiro Leandro Castán, que se lesionou no clássico, desfalca o Cruz-Maltino. Em seu lugar, o técnico deverá escalar Ricardo. O atacante Maxi López segue fora da equipe titular. 

Quem está fora: Leandro Castán (lesão na coxa esquerda) e Thiago Galhardo (cortado da lista de relacionados). 

Bangu - técnico Ado Souza 

Desde a semifinal da Taça Rio, o Bangu teve quase dez dias para se preparar para enfrentar o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca. Ado Souza contará com força máxima no reencontro com o Cruz-Maltino e a tendência é que mantenha a escalação do último jogo. Anderson Lessa foi poupado por dores musculares durante a semana, mas não deverá ser problema para o jogo. 

Fonte: Globoesporte.com