Confira os relacionados para Vasco x Universidad Concepción

07/02/2018 às 10h09 - FUTEBOL

Após quase seis anos, o Vasco da Gama volta a disputar uma partida válida pela Conmebol Libertadores em São Januário. Diante do Universidad Concepción, nesta quarta-feira (07/02), às 21h45, o Gigante da Colina busca carimbar a ida para a próxima fase da competição. Para isso, a equipe comandada com Zé Ricardo conta com uma boa vantagem, garantida com a vitória no jogo de ida, no Chile, pelo elástico placar de 4 a 0. Com o resultado do jogo de ida o Cruzmaltino pode perder até por três gols para selar a classificação.

Caso confirme a subida de mais um degrau na Conmebol Libertadores 2018, o Vasco terá pela frente o vencedor do duelo entre os bolivianos Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero. No primeiro jogo, na casa do adversário, o Wilstermann levou a melhor pelo placar de 2 a 1. O reencontro entre as equipes acontece nesta quinta-feira (08). 

Com a estreia dos sonhos na competição, o Gigante da Colina mantém força total para o reencontro com o Concepción. O treinador Zé Ricardo terá à sua disposição todas as peças utilizadas no confronto do Chile. Entre os nomes disponíveis estão os autores dos gols na atuação de gala em solo chileno: Evander, Yago Pikachu e Rildo. Além deles, os destaques da partida diante do Volta Redonda, pela Taça Guanabara, no último domingo (04), Thiago Galhardo, Fabrício e Paulão são opções para a sequência da partida na Colina Histórica.

O duelo desta quarta-feira (07) será transmitido pelos canais Globo e FOX Sports. José Argote será o árbitro desta partida e terá como auxiliares Carlos Lopez e Luiz Murillo.

Confira os relacionados para Vasco x Universidad Concepción:

Goleiros: Gabriel Félix, João Pedro e Martín Silva

Laterais: Fabrício, Henrique e Yago Pikachu

Zagueiros: Erazo, Paulão e Ricardo

Volantes: Andrey, Desábato e Wellington

Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner

Atacantes: Andrés Ríos, Paulinho, Riascos e Rildo

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario