Futebol

Confira os times titulares e reservas do Vasco durante o jogo-treino

Em mais um jogo-treino preparatório para a reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu a Portuguesa nesta quinta-feira, no CT do Almirante. Com dois times diferentes, um em cada tempo, o Cruz-Maltino fez 5 a 2. Os gols foram marcados por Raul, Werley, Fellipe Bastos, Valdívia e Lucas Mineiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou a equipe titular do Vasco com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos (Henrique está com uma lombalgia e não treinou em campo); Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles.

As principais jogadas do Vasco com os titulares em campo foram construídas pelo lado esquerdo. O gol, inclusive, saiu dali: Danilo Barcelos lançou Marquinho, que cruzou bem para Raul, no meio da área, abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, o clima esquentou no jogo-treino. O garoto Talles Magno, de apenas 17 anos, levou uma entrada dura do marcador, por trás. O capitão Leandro Castan se irritou, xingou o adversário, e os dois times se desentenderam. Pikachu alertou os companheiros: “Nós só vamos jogar 45 minutos!”.

Depois do intervalo, Vanderlei Luxemburgo mudou todo o Vasco: Sidão, Cáceres, Breno, Werley e Ricardo; Fellipe Bastos, Andrey, Lucas Mineiro e Marcos Júnior; Valdívia e Tiago Reis.

Apesar das alterações, o Cruz-Maltino continuou melhor que o adversário e fez quatro gols. Werley, Fellipe Bastos, Valdívia e Lucas Mineiro marcaram no segundo tempo e garantiram a vitória, mesmo com os dois gols sofridos.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário