CENTRO DE TREINAMENTO
Um dos principais desafios da diretoria para a próxima temporada é um local para o Vasco fazer de Centro de Treinamento. Seja ele temporário, como algumas alternativas que já surgiram, seja um terreno para começar a construção permanente.
REFORÇOS
Mesmo afirmando que o Vasco fará apenas contratações pontuais, Rodrigo Caetano terá que reforçar a equipe para a próxima temporada. Além disso, o Diretor executivo terá de trabalhar para a permanência de Eder Luis, Zé Roberto e Fellipe Bastos, jogadores importantes no elenco e que têm contrato apenas até o meio do ano que vem.
SALÁRIOS EM DIA
Sendo a principal ligação entre os jogadores e a diretoria do Vasco, Rodrigo Caetano terá que trabalhar para que os salários não atrasem, como aconteceu algumas vezes em 2010.
TORNAR O ELENCO RENTÁVEL
Fazer os jovens da base vascaína se transformarem em jogadores com potencial para serem negociados para grandes centros do futebol.
FIM DOS JEJUM DE TÍTULOS
Entre os assuntos em pauta para 2011, está fazer um time vitorioso. Acabar com o jejum de títulos, que já dura sete anos, é uma prioridade no planejamento de Rodrigo Caetano.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas