Confira trechos da entrevista de Campello pela Vasco TV, nesta quarta

29/04/2020 às 19h10 - CLUBE

Em mais uma entrevista coletiva promovida pela Vasco TV, Alexandre Campello foi o entrevistado desta quarta-feira. Em uma de suas primeiras participações, o presidente do clube anunciou que o balanço referente a 2019 será divulgado nesta quinta e destacou o aumento da captação de receitas recorrentes.

- Mais um trabalho (a divulgação do balanço) que demonstra o compromisso dessa gestão. Temos trabalhado diuturnamente para isso. Nossa ideia era já ter publicado há alguns dias, esse isolamento social acabou atrapalhando um pouco desse trabalho, que é da contabilidade do Vasco e da empresa contratada. Vamos publicar amanhã (quinta), a despeito de esse prazo ser prorrogado ou não.

- Nesse balanço que será publicado, a gente vai poder observar o compromisso dessa gestão em relação ao equilíbrio financeiro. Quando assumimos em 2018, conseguimos aumento da receitas recorrentes, que são aquelas que entram como frequência. É um patrocinador, que você assina e vai ter um recebimento por alguns anos. É o direito de transmissão. Como o nome diz, são recorrentes. Não são excepcionais. Trouxemos dinheiro novo já em 2018. Em 2019, conseguimos aumentar em R$ 40 milhões essas receitas recorrentes. Isso mostra que essa gestão está trabalhando muito para trazer dinheiro novo.

 

Fonte: Globoesporte.com