Confirmado: Bruno Gomes será titular contra o Corinthians

27/09/2019 às 23h59 - FUTEBOL

Em um vídeo publicado no fim da noite desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo confirmou que Bruno Gomes, de 18 anos, será titular do Vasco na ártida de domingo, às 11h, contra o Corinthians, em São Paulo. Sem Richard e Fellipe Bastos, que estão emprestados pelo clube paulista, ele diz que confia no potencial do jovem.

- Vou colocar o Bruno para jogar. É um volante de origem e tem jogado no sub-20. Treinou muito e terá sua oportunidade, como teve o Pec, o Talles... Mas é contra o Corinthians, em São Paulo. E dai? Ele tem tudo para fazer uma boa estreia. Tem um futuro certo no Vasco.

O time escalado por Luxemburgo no treino da manhã desta sexta-feira foi: Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castán e Danilo; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Luxemburgo também aproveitou para comentar a contratação de Fredy Guarín. O técnico revelou que teve uma conversa com o colombiano antes do acerto que ele fez quastão de defender o Vasco, mesmo sabendo que a condição financeira seria menor do que ele ganhava.

Vasco regulariza Guarín e anuncia oficialmente a contratação do colombiano

Guarín dispensa comentários. É um jogador de Copa do Mundo, Seleção e foi uma aquisição muito boa para o Vasco e vai contribuir muito até o final do ano. Eu mesmo conversei com o jogador. Liguei para ele e falei "o Vasco precisa de jogadores como você, mas não tem como pagar", nós estamos trabalhando para reerguer esse Vasco da Gama”. Ele aceitou vir por uma proposta totalmente inferior à do Flamengo. Quis vir jogar no Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com