Conforme o SuperVasco já havia adiantado, contrato com a Eletrobrás terá apr

09/07/2009 às 10h57 - CLUBE

Após uma longa caminhada e muitas negociações, o Vasco finalmente conseguiu sacramentar o acordo de patrocínio com a Eletrobrás. A diretoria ainda não divulgou de forma oficial, mas o contrato já foi assinado no início desta semana. Na próxima terça-feira, o presidente Roberto Dinamite vai realizar uma apresentação simbólica à imprensa juntamente com os representantes da estatal de energia elétrica. O contrato vai render aos cofres vascaínos R$ 14 milhões por ano.

No início da semana, a reunião do conselho de administração da Eletrobrás aprovou o contrato com o Vasco. A partir daí, os últimos trâmites foram resolvidos e o vínculo foi assinado pelo presidente da estatal de energia elétrica, José Antônio Muniz, e pelo mandatário cruzmaltino, Roberto Dinamite.

O anúncio do acerto da parceria entre Vasco e Eletrobrás foi feito no dia 10 de dezembro do ano passado pelo governador Sérgio Cabral. Porém, com algumas pendências com o Governo Federal, o clube não pôde assinar o contrato. Após algumas batalhas judiciais, a diretoria obteve as certidões negativas de débitos com a União e finalmente selou o acordo de dois, com possibilidade de prorrogação por mais dois.

Fonte: GloboEsporte.com