Torcida

Conheça o torcedor vascaíno que viralizou com áudios do WhatsApp

Certamente o torcedor do Vasco recebeu nos últimos dias pelo menos um áudio de um vascaíno empolgado com as vitórias do Cruzmaltino. Com frases marcantes e até músicas criadas, o entusiasmado torcedor virou uma das alegrias dos vascaínos após os jogos do Gigante da Colina. 

Entretanto, nem todos que já ouviram o tal vascaíno empolgado sabem quem ele é. Por não se identificar em seus áudios, sua identidade não é revelada e os alguns torcedores ficam com a curiosidade de saber quem é o “cara dos áudios do Vasco”. O Papo na Colina procurou ele e o encontrou na zona oeste do Rio de Janeiro.

Morador de Realengo, o ilustre vascaíno se chama Luiz Alan, tem 35 anos e mostra empolgação e criatividade ao falar de seu time de coração. Espontâneo e sempre animado ao falar do Vasco, já citou até o grupo musical Tchakabum em suas comparações com o time de Ramon Menezes. Ele revelou ao Papo na Colina que as mensagens que estão divertindo os vascaínos surgiram de uma brincadeira entre amigos, e foi um desses amigos que postou nas redes sociais o primeiro áudio que viralizou.

- O primeiro que viralizou assim foi um bagulho muito rápido. Eu postei em um grupo de uns 10 amigos próximos. Daqui a pouco um amigo mandou um print da galera postando em peso o meu áudio. Aí tomou uma proporção absurda, e a galera gostou bastante. – revelou Luiz Alan sobre seu primeiro áudio que se espalhou entre os torcedores.

Só que o que muitos não sabem é que esses não são os primeiros áudios feitos por Alan. Ele contou ao Papo na Colina que já faz esse tipo de brincadeira frequentemente, e que seus amigos sempre o aconselharam a postar nas redes sociais por ser sempre criativo e engraçado. Mas de onde vem essa inspiração para as comparações e até músicas criadas?

- Normalmente eu sou empolgado mesmo, e o Vasco me anima muito. Eu sou muito otimista sempre. A inspiração é o Vasco, eu já fiz muita loucura por causa desse time. Pra você ter uma ideia, já fui até pra final da Copa do Brasil sem ingresso, minha inspiração é esse time. - respondeu o ilustre torcedor.

A repercussão dos áudios chegou ao jogador Fellipe Bastos, que é citado em uma das brincadeiras de Alan. O meia, que foi o foco da brincadeira quando marcou dois gols na partida contra o Sport, enviou um vídeo ao criador dos áudios falando sobre as brincadeiras feitas e desejando até “pas de Bastos” ao vascaíno, que foi um dos responsáveis pela volta da utilização do termo. Luiz Alan falou um pouco sobre como foi a sensação de receber esse vídeo.

- Ele é um maluco que eu gosto muito. Pegam demais no pé dele, mas ele é vascaíno mesmo. Não cabe falar aqui, mas já vi várias paradas dele ajudando as pessoas lá no Vasco. Ele parece ser muito bom de coração. Quando ele me mandou foi muito maneiro, sou fã dele independente de futebol, ele é muito gente fina. – destacou Alan sobre sua relação com Fellipe Bastos.

Fonte: Papo na Colina
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário