Conheça o Vasco Basketball, a maior cobertura sobre o basquete Vascaíno

10/02/2018 às 12h33 - OUTROS ESPORTES

O projeto Vasco Basketball iniciou em 2016 com dois jovens apaixonados por basquete e, sobretudo, pelo Vasco. Com cobertura em tempo real e notícias em primeira mão, o crescimento no Twitter foi de 200 seguidores (JAN/17) a 4.900 (JAN/18). Além disso, teve a criação de mais redes sociais como o Facebook (atualmente com 1100 seguidores) e Instagram  (4.500 seguidores). Ainda sobre as mídias sociais criamos o site onde entrevistamos o ex- VP de Salão e Quadra, Fernando Lima, jogadores, candidatos políticos, entre outras notícias.

O ponto alto do nosso projeto foi na intertemporada, momento em que divulgamos em primeira mão a contratação de Giovannoni, bem como adiantamos vários acertos. Dessa forma, a popularidade e confiança aumentou sobre nós.

Com isso, a pedidos de muitos, desenvolvemos nosso canal no Youtube, no qual realizamos LIVES em que debatemos e analisamos tudo sobre o Gigante do Basquete.

Além de todas as redes sociais, o projeto começou a gravar podcasts falando sobre o basquete Vascaíno, NBB e muito mais. As gravações são semanais.

Fique por dentro das redes sociais do Vasco Basketball

Twitter: @BasketballVasco - link: https://twitter.com/BasketballVasco
Instagram: Vasco Basketball - link: www.instagram.com/vascobasketball
Site: www.vascobasketball.com
Facebook: Vasco Basketball - link: www.facebook.com/vascobasketball
Canal no youtube: Vasco Basketball - link: www.youtube.com/vascobasketball
Link dos podcasts: https://soundcloud.com/user-185473895
Apoia-se: https://apoia.se/ajudavascobasketball

Fonte: Vasco Basketball

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario