Benjamín Garré entrou em campo pelo Vasco sob comando de Fernando Diniz pela primeira vez na última terça-feira (27). O argentino foi acionado durante a vitória por 3 a 0 sobre o Melgar, do Peru, em São Januário. O resultado garantiu a vaga do Cruz-Maltino nos playoffs da Sul-Americana.
Diante dos peruanos, o camisa 15 entrou na vaga de Coutinho aos 19 minutos da etapa final e teve 25 ações com a bola, um passe decisivo e dois duelos ganhos pelo chão. Os números são do 'Sofascore'. Em entrevista coletiva, o comandante explicou o que pensa para o jogador taticamente.
"Eu o conheço muito pouco. Nos treinamentos, fui perguntando, vi vídeos e fui me informando. Nos últimos treinos, mostrou qualidade e me deu segurança para colocá-lo no jogo. Ele joga nessa posição. Se fosse ponta, seria mais com a característica do Nuno do que do Rayan. Ele pode jogar de 10. Não tem muita diferença comigo quando joga Coutinho, Nuno, Payet. Ele vai entrar para ser mais um homem de meio de campo. Espero que siga evoluindo para ajudar o Vasco", declarou o treinador.
Garré não atuava desde a goleada sofrida para o Puerto Cabello, na Venezuela, por 4 a 1. Na ocasião, saiu do banco de reservas aos 33 minutos do segundo tempo, quando o time ainda era interinamente comandado por Felipe Loureiro.
O argentino foi contratado ao Krylya Sovetov, da Rússia, em negociação que pode atingir R$ 20 milhões. Até aqui, disputou 14 jogos - cinco como titular - e deu uma assistência.