Contra o Botafogo, Pikachu chega aos 100 jogos pelo Vasco

18/03/2018 às 09h16 - FUTEBOL

O clássico contra o Botafogo terá um significado especial e dificilmente sairá da memória de um jogador cruzmaltino. Quando a bola rolar na tarde deste domingo (18/03), no Nilton Santos, Yago Pikachu irá atingir a marca de 100 jogos pelo Vasco da Gama. A trajetória do lateral-direito em São Januário foi iniciada em 2016, porém sua relação com o clube é antiga, vem de berço, e se torna mais forte a cada dia que passa.

Para a comemorar a importante marca, o Site Oficial, em parceria com a VascoTV, produziu uma entrevista exclusiva com o simpático paraense. Na ocasião, Yago Pikachu fez um balanço de sua passagem pela Colina, se mostrou feliz com feito atingido, fez revelações de sua infância, explicou a origem do apelido, destacou a importância da família em seu sucesso e revelou algumas curiosidades de Belém, sua cidade natal.

- Pouca gente sabe, mas eu sempre fui vascaíno, minha mãe também é vascaína, então sempre acompanhava lá de Belém. Lembro que quando surgiu o interesse, o Vasco não estava passando por uma boa fase, mas não seria isso que faria o clube deixar de ser um dos maiores do Brasil. Eu esperava atingir essa marca um dia, principalmente por estar demonstrando dentro de campo que poderia alcançá-la. É uma marca expressiva. Chegar aos 100 jogos representanto essa camisa, com milhares de torcedores no Brasil e no Mundo, não é para qualquer um. Estou muito feliz. Gostaria de agradecer a Deus, aos familiares e aos amigos que me ajudaram a chegar nesse momento - afirmou Yago Pikachu.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario