Futebol

Contratação de Wando emperra e jogador fica mais longe

A novela em torno da contratação do atacante Wando (na foto ao lado à esquerda), do Cruzeiro, mas que tem os seus direitos federativos presos ao Vila Nova, de Goiás, parece que está longe de ter um desfecho positivo para o Vasco. O Cruzeiro contratou o jogador por empréstimo até o final do ano, mas aceita negociá-lo. No entanto, os dirigentes do Vila Nova querem uma compensação financeira para liberá-lo.

O vice presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, confirmou o interesse no jogador, porém, não demonstrou preocupação alguma caso a negociação não evolua. Com a saída de Alex Dias, o técnico Renato Gaúcho tem somente quatro atacantes disponíveis no grupo (Bruno Meneguel, Rafael, Romário e Willian).

\"Ninguém vai morrer se o Wando não vier para o Vasco. Não temos pressa nenhuma para trazê-lo. Realmente ele foi oferecido, mas ainda não fizemos contato com o Vila Nova. Tentei um contato só que ainda não consegui. Vamos resolver isso logo\", disse o dirigente vascaíno, que procurou manter o Vasco fora da polêmica entre Cruzeiro e Vila Nova.

\"O jogador foi oferecido. Não fomos atrás dele. Se o Vila Nova é quem manda, não temos nada com isso. É um problema entre os dois clubes, não é nosso. Eles que se entendam\", destacou José Luiz Moreira.

No final da tarde de ontem, surgiu o boato que o Vasco teria retomado as negociações com o atacante Carlinhos Bala, do Santa Cruz. Antes do início do Campeonato Carioca, o jogador quase foi contratado, mas as duas diretorias não chegaram a um acordo. Agora, o vice de futebol negou a veracidade da informação.

\"Tem muita gente falando bobagem. Não há nada de verdade nessa história do Carlinhos Bala. Às vezes, essas notícias saem na internet e as pessoas entram nessa conversa\", encerrou.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário