Clube

Contrato com patrocinadora termina neste domingo

Termina neste domingo o contrato entre o Vasco e a Guaracamp, empresa que exibe a marca Tron na manga da camisa cruz-maltina desde fevereiro do ano passado. Como o clássico contra o Fluminense será disputado ainda com o compromisso em vigor, o logotipo segue no uniforme. Mas ao mesmo tempo, o departamento de marketing de São Januário já iniciou as conversas para costurar um novo acordo com a parceira. Uma reunião nesta semana pode fechar a renovação.

O primeiro encontro, realizado no último dia 11 de fevereiro, foi considerado positivo e reforçou a expectativa de um final feliz para o prolongamento da parceria com a marca de guaraná natural. Pelo primeiro ano de vínculo, o Vasco exibiu Tron na manga - além da marca Guaracamp na barra da camisa até o último mês de dezembro - por R$ 5 milhões. A expectativa agora é pelo aumento dos valores (principalmente por conta da maior exposição na Série A do Campeonato Brasileiro) em um novo vínculo de uma temporada.

Com 11 pontos em cinco jogos, o Vasco ocupa a quinta posição na Taça Guanabara. O confronto diante do Fluminense será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74