O contrato de empréstimo de Carlos Alberto com o Vasco expira no próximo dia 30 deste mês. Diante da possibilidade de perder sua principal estrela, o Vasco intensificou as conversas com o clube alemão Werder Bremen, dono dos direitos federativos do apoiador, e fizeram uma proposta. Agora, aguardam apenas a resposta.
As conversas tem sido mantidas pelo próprio jogador e seu representante, o empresário Carlos Leite. Além de argumentar com o fato de que será pai em breve e deseja permanecer no Brasil perto da família, o Vasco utiliza como convencimento a idade do jogador.
- A idade é uma variável com a qual estamos trabalhando. Ele é novo e, para permanecer aqui por mais seis meses, seu contrato com o Werder seria estendido por mais um ano - disse o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino.
Carlos Alberto tem 24 anos e contrato com o Werder Bremen até o fim de 2011. A expectativa da diretoria vascaína é a de que a resposta sobre a proposta seja dada em breve, já que faltam 16 dias para o fim de seu contrato de empréstimo. Até agora, o capitão disputou 21 partidas oficiais com a camisa vascaína nesta temporada.
Mais lidas