Pela primeira vez nesta semana, Romário treinou entre os titulares do Vasco nesta quinta-feira. O jogador participou do coletivo, que terminou empatado por 0 a 0, e mostrou muita disposição, inclusive voltando para marcar e se movimentando bastante.
\"O mais importante é que o Romário está muito motivado. Nós planejamos há um bom tempo essa volta dele, não foi uma decisão tomada em cima da hora. Ele tem vindo treinar regularmente, vai para o jogo e certamente nos ajudará muito. Mas o time não muda a maneira de jogar por causa do Romário, até porque ele está adaptado à equipe\", disse o técnico Celso Roth.
Morais voltou a treinar com bola depois de passar a semana toda se recuperando de uma pancada na coxa esquerda, que tomou na partida contra o América-RN, no último domingo. O meia está praticamente confirmado para o jogo contra o Sport, no fim de semana.
No ataque, André Dias deve ser o companheiro de Romário. Embora existissem especulações de que Alan Kardec pudesse jogar ao lado do tetracampeão, o autor do gol da vitória contra o América-RN tem vaga quase garantida.
Quem não deve jogar também contra o Sport é o meia Renato. O fato de não ter participado do coletivo desta quinta-feira, ainda se recuperando de lesão, praticamente acabou com as chances de Celso Roth escalar o jogador na partida de domingo. Caso isso se confirme, seu substituto será Abedi.
Outra dúvida do técnico Celso Roth é na lateral-esquerda. Rubens Júnior fez um trabalho específico fora do campo nesta quinta, se recuperando de lesão. O treinador ainda decidirá quem jogará na próxima partida, ele ou Guilherme.
O time titular do Vasco no coletivo desta quinta-feira foi: Silvio Luiz; Thiago Maciel, Julio Santos, Jorge Luiz e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Morais e Abedi; André Dias e Romário.
Mais lidas