Futebol

Contundido, Titi acredita que terá condições de enfrentar o Icasa

Entregue ao departamento médico devido a uma tendinite no joelho, o zagueiro Titi acredita que estará recuperado para entrar na próxima semana para enfrentar o Icasa-CE pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogador sabe a responsabilidade que carrega por vestir a camisa do Vasco.

- Até quarta-feira acredito que já estarei bem para jogar a primeira partida das oitavas da Copa do Brasil. Quem veste a camisa do Vasco tem que entrar em campo sempre para vencer, temos que entrar sempre focados e, a todo momento, procurar a vitória - comentou.

Titi quer que o time saiba conciliar as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

- São duas competições importantes para este ano e temos de tudo para irmos bem. Nosso foco agora é a Copa do Brasil e depois que passarem estas partidas contra o Icasa, vamos pensar no Brasileiro. Esperamos fazer bons jogos e bons campeonatos, sempre com o pensamento nos títulos - completou.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150