Copa do Brasil: Procura frenética e 35.422 ingressos já foram vendidos

05/07/2006 às 06h29 - FUTEBOL

A contagem regressiva começou. Foram vendidos até agora 35.422 ingressos. Agora, só faltam 10.041 para que o Maracanã esteja novamente lotado para uma decisão. Mais uma entre Flamengo e Vasco, desta vez, pela Copa do Brasil, que será realizada no dia 19, data do primeiro jogo.

Com a grande procura, o recorde de divulgação antecipada de renda e público, que pertencia ao jogo Flamengo x Ipatinga (52 horas), no Maracanã, pela fase semifinal da competição, deverá ser batido hoje.

Mesmo com a boa notícia, os torcedores queixaram-se muito nos primeiros dois dias de vendas. Motivo: o salgado preço do ingresso para o setor de arquibancada (R$ 30).

A revolta era evidente na Gávea. Para o taxista Leandro de Sá, 30 anos, quem sofre é o admirador do bom futebol. \"O valor está salgado. Quando chega uma final dessas, os organizadores fazem esse tipo de coisa\", disse Leandro, que está pensando em recorrer à Justiça.

\"Dá até vontade de entrar no Procon. A princípio não farei isso, mas nunca se sabe\", afirmou o taxista.

O empresário Pedro Arraes, 28, estava horrorizado com o preço. \"Os primeiros jogos da Copa do Brasil tinham um valor bem menor. Agora, na decisão, aumentam o preço do bilhete em 100%\", analisou Arraes.

Fonte: Jornal dos Sports