Copa do Brasil: rivalidade aumenta com a contratação de Jean

14/07/2006 às 04h28 - FUTEBOL

Com o Vasco fechando a contratação com um jogador tão identificado com o Flamengo na semana da decisão mais importante entre os dois grandes rivais, o clima para a final que começa na próxima quarta-feira esquenta de vez.

Ao menos um torcedor vai mudar de lado. No início da semana, Jean deu entrevista ao LANCE! por ter sido protagonista da última grande decisão entre os dois clubes, em 2004. Disse que deveria torcer para o Flamengo, pois tem muitos amigos na Gávea. Agora, perto de se tornar jogador do Vasco, Jean mudou de arquibancada.

- Amigos, amigos, trabalho à parte. Caso feche mesmo, vou torcer pelos meus novos companheiros. Também tenho amigos no Vasco, como o Edilson - disse.

A parceria com o Capetinha, que fez sucesso na Gávea em 2003, Jean pretende reeditar agora com a camisa cruzmaltina. Ele é grato ao atual camisa 10 do Vasco.

- Aprendi muito com o Edilson, evoluí com ele. Foi formando dupla de ataque com ele que comecei a me destacar, em 2003. Tenho muita amizade com ele e seria legal formar essa dupla de novo.

Quando chegar a São Januário, Jean deverá brigar por uma vaga de titular com Valdiram, que tem características semelhantes às suas.

Edilson tem lugar cativo no ataque.

Fonte: Lance