Copa do Brasil: Venda de ingressos para Juazeirense x Vasco iniciam nesta 4ª

28/01/2019 às 14h40 - FUTEBOL

A Juazeirense vai enfrentar o Vasco da Gama, no próximo dia 6 de fevereiro, às 20h30 no horário da Bahia, no Estádio Adauto Moraes, pela Copa do Brasil. E os ingressos para o confronto começarão ser vendidos na quarta-feira (30) em pontos físicos na cidade de Juazeiro, pelo valor de RS 100. A informação foi revelada pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT), presidente da agremiação.

"Os ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira e custarão RS 100. Estamos confiantes que a torcida da Juazeirense vai comparecer em peso", disse Roberto Carlos, em entrevista ao Bahia Notícias.

O parlamentar-cartola também revelou que alguns reparos foram feitos no Estádio Adauto Moraes para o jogo. "A TV Globo vai transmitir o jogo para todo o Brasil e eles solicitaram melhorias na iluminação do estádio, o que já foi feito pela Prefeitura Municipal de Juazeiro. Um corte melhor do gramado também foi realizado, bem como pequenas intervenções no estádio",  completou.

Por fim, Roberto Carlos afirmou que pretende abrir pontos de venda na zona rural de Juazeiro. "Teremos pontos nos distritos de Itamotinga e Maniçoba. Em Juazeiro vamos vender nas bilheterias do Adauto Moraes e nas lojas Real Calçados, que fica no centro".

PONTOS DE VENDA:

Bilheterias do Adauto Moraes

Lojas Real Calçados

Fonte: Bahia Noticias