Copa Vasco da Gama de Núcleos Oficiais tem data adiada

27/09/2009 às 16h54 - CATEGORIAS DE BASE

A 10ª edição da Copa Vasco da Gama de Núcleos Oficiais que estava marcada para este domingo (27/09), em São Januário foi remarcada para o próximo domingo (04/10).

A competição será disputada nos campos de grama sintética de São Januário e vai contar com a participação de 77 equipes dos núcleos oficiais do Vasco (1540 crianças), divididos em três categorias: Sub-10 (atletas nascidos em 2000/2001), Pré-Mirim (98/99) e Mirim (96/97).

A Copa Vasco é um evento organizado por Viviane Fernandes e Cida Cazote da Fair Play Eventos Esportivos em parceria com o Club de Regatas Vasco da Gama, tendo como objetivo promover a massificação e democratização desta ação esportiva para as crianças.

O campeonato será disputado em três campos, ao mesmo tempo, e em fases distintas, a primeira: a fase classificatória, depois quartas-de-final, semifinal e a grande decisão que ocorre no mês de dezembro.

As inscrições já estão encerradas, mas o Vasco está de portas abertas para receber todos os vascaínos que desejarem assistir as partidas.

Fonte: Site oficial do Vasco