Félix Torres tem futuro indefinido no Corinthians para o restante da temporada. O zagueiro equatoriano perdeu espaço, e sua permanência já não é mais unanimidade no Timão.
A diretoria do Corinthians já sinalizou ao estafe do defensor que topa vender o jogador na janela de transferências no meio do ano, desde que seja um valor bom de mercado. O clube espera propostas.
Recém-chegado ao Timão, Dorival Júnior quer Félix Torres mais em campo e acredita que ele tem nível para ser titular da seleção equatoriana, por isso não descarta sua utilização. A equipe paulista irá aguardar uma decisão do técnico sobre o futuro do atleta.
O Vasco chegou a tentar a contratação do zagueiro recentemente. A ideia do Cruzmaltino era ter o jogador por empréstimo, algo que foi prontamente recusado pelo Corinthians. Ele perdeu a posição para Cacá e André Ramalho, titulares nas últimas partidas.
O Timão pagou cerca de 6,5 milhões de dólares (R$ 31 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador em janeiro de 2024. A multa rescisória é de R$ 300 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros. Ele soma 70 partidas ao total com a camisa alvinegra.