Imprensa

Corinthians estaria próximo de Matheus Pereira, especulado no Vasco

O Vasco está perto de perder uma ótima oportunidade de mercado para o Corinthians. Cotado para ser o "camisa 10" do Cruzmaltino nesta temporada, Matheus Pereira encaminhou o acerto com o Timão. De acordo com as informações do jornalista André Hernan, o clube paulista avançou nas tratativas com o atleta e pode fechar a contratação nas próximas semanas.

Falta chegar em um "denominador comum" com o Al-Hilal, time árabe que detém os direitos econômicos do apoiador. O negócio deve evoluir ainda mais e a tendência é Pereira assinar com o Corinthians para 2023.

O atleta está cotadíssimo para chegar em São Januário. O nome foi aprovado pela 777 e agrada bastante a comissão técnica do Maurício Barbieri. Se quiser contratá-lo, o Gigante da Colina precisará acelerar os processos, porque o Timão está bem na frente. 

Pereira tem 26 anos de idade e fez a carreira toda fora do país. Trabalhou em equipes da Europa como Sporting, Chaves e West Bromwich. É um atleta experiente e que já atuou por grandes campeonatos do mundo.

Fonte: Vascaíno.net
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário