A situação de Bruno César no Corinthians, a cada dia, ganha mais capítulos misteriosos. Titular absoluto da equipe no segundo semestre do ano passado, vice-artilheiro do Brasileirão e considerado a revelação da competição, o meia tornou-se inútil nesta temporada.
Sacado por Tite no início do segundo tempo contra o Tolima no Pacaembu, atuou nove minutos com a equipe reserva contra o São Bernardo, ficou no banco em Ibagué e, no último domingo, voltou a não ser aproveitado no clássico Morais entrou no segundo tempo.
Na noite desta quarta-feira, contra o Ituano, sequer foi relacionado. A versão oficial é de que o camisa 10 sentiu um problema muscular na perna e, por isso, não terá condições de ir ao estádio.
Jogador e treinador negam qualquer desavença fora de campo. O primeiro afirmou antes da partida contra o Palmeiras que era opção de Tite ser reserva da equipe. O segundo, por sua vez, reafirmou sua posição de sempre, na qual garante que a perda da titularidade é a queda técnica.
Ele vai ter que retomar o melhor momento técnico, isso acontece. Não é gostar ou deixar de gostar. Às vezes, cai, depois retoma. Tivemos cinco, seis jogos, e ele não teve o mesmo desempenho do ano passado. Ele vai retomar e, daqui a pouco, retorna disse Tite, na coletiva desta terça-feira.
Vasco de olho
A informação que circula no Rio de Janeiro é a de que Bruno interessa ao Vasco e pode ser o substituto de Carlos Alberto, que foi para o Grêmio. A diretoria não deve liberá-lo.