Mercado

Corinthians pode apostar em um juniores e não contratar Ramon

Depois de descartar Miguel Samudio, do Libertad (PAR), o Corinthians tem outro alvo para a lateral esquerda: Ramon, do Vasco. Edu Gaspar, gerente de futebol do clube do Parque São Jorge, admite que o jogador interessa e faz parte de uma relação de até quatro nomes com que o Timão trabalha.

– É um nome que passou na nossa lista, assim como os outros passaram, mas até agora não evoluiu muita coisa. Ele chamou a atenção pela característica de jogo e idade – afirmou em entrevista ao L!.

Não é a primeira vez que Ramon faz parte dos planos corintianos. Quando Mano Menezes, hoje na Seleção Brasileira, estava no comando técnico, o Alvinegro tentou contratá-lo, mas não obteve êxito. Aos 23 anos, o jogador não vive bom momento no Vasco e negocia saída. Ele sequer foi relacionado para o jogo das 21h50 de amanhã, contra o Timão, no Pacaembu.

– Tudo vai depender do que acontecer dentro do departamento de futebol. Denner, do júnior, está treinando bem e, por isso, estamos bem tranquilos – concluiu o dirigente.

Desde que Marcelo Oliveira foi emprestado ao Atlético-PR, o técnico Tite tem apenas Fábio Santos para atuar na lateral esquerda.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45