Cotado no Vasco, Ricardo Rocha explica sumiço na web

28/11/2018 às 08h09 - FUTEBOL

O coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, voltou às redes sociais nesta terça-feira. O ex-jogador explicou sua ausência, alegando que vinha recebendo muitas ofensas de torcedores por conta do mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro.

Ricardo Rocha não escondeu o descontentamento por ter de lidar com ofensas pela internet. Ele era tido como um dos grandes responsáveis por tornar o São Paulo competitivo novamente, juntamente com Raí e Diego Lugano. Depois de um primeiro turno de Campeonato Brasileiro extremamente bem-sucedido, o time acabou caindo de desempenho na reta final de temporada, o que enfureceu os torcedores.

Confira na íntegra a manifestação de Ricardo Rocha sobre as ofensas recebidas nas redes sociais:

Pessoal, andei afastado das redes sociais, não por não saber lidar com cobranças, mas por estar no direito de não querer lidar com a forma desrespeitosa que alguns estavam agindo aqui. 
Eu acredito na liberdade das opiniões, mas não aceito ser ofendido por aqueles que desconhecem os fatos.

Estou de volta!

Segundo as informações apuradas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, Ricardo Rocha, coordenador de futebol, pedirá demissão da diretoria. A informação que eu tenho é de que na segunda-feira o Ricardo Rocha se demite da diretoria do São Paulo”, disse Benja, que teve a informação também complementada por Oswaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports. “Isso procede, e o destino dele pode ser o Vasco da Gama”, revelou.

Foto: Sportv.com Ricardo Rocha
Ricardo Rocha

Fonte: Fox Sports

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Sornoza?

Especulações Mercado