Mercado

Coutinho adquire shopping no Rio enquanto aguarda o desenrolar das conversas

Com negociações para voltar ao Vasco, Philippe Coutinho recentemente comprou um shopping em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador está finalizando a aquisição do Porto da Barra, importante complexo gastronômico e comercial da cidade.

O local passará a ser administrado pela PHA Empresa Patrimonial, empresa que o jogador tem em sociedade com a esposa Ainê e os irmãos Leandro e Cristiano. Eles vão pagar U$ 8 milhões (cerca de R$ 42,8 milhões) pela compra do complexo.

Coutinho já depositou um valor como sinal e, nos próximos dias, deve concluir a transação e registrar a mudança de proprietário. Ele esteve em Búzios neste fim de semana e visitou o Porto da Barra, que fica no bairro de Manguinhos.

Esse é um dos assuntos que Philippe Coutinho vem tratando desde que desembarcou no Rio de Janeiro, há pouco mais de duas semanas. O jornal "Prensa de Babel" foi o primeiro a informar sobre o negócio.

Enquanto isso, Coutinho aguarda o desenrolar das conversas do Vasco e de seus representantes com o Aston Villa, clube inglês com o qual ainda tem dois anos de contrato. Eles buscam a rescisão desse vínculo, mas o presidente Pedrinho já admite a possibilidade de um empréstimo.

O Porto da Barra é um extenso shopping a céu aberto, com dezenas de lojas e restaurantes à beira-mar, e é considerado um dos melhores lugares na região para assistir ao pôr do sol.

Veja outras imagens do Porto da Barra:

Divulgação/Porto da Barra



Fonte: ge
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir