Futebol

Coutinho atua por somente 45 minutos, e Liverpool perde para o Leicester

Duas substituições mudaram a partida desta terça-feira em Leicester, pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa. Coutinho foi titular do mistão do Liverpool, que dominou o primeiro tempo, mas não marcou, e o brasileiro deixou o jogo no intervalo para ser poupado para os próximos jogos. Aos 7 da segunda etapa, foi a vez dos anfitriões fazerem uma mudança, com Okazaki entrando no lugar de Ulloa, que se machucou sozinho ao cortar de cabeça uma cobrança de escanteio. Foi o japonês que abriu o placar, aos 20, e foi ele também que iniciou a jogada que terminou no golaço de Slimani, aos 33, garantindo a vitória por 2 a 0 para os Foxes, que avançam para as oitavas de final.

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Os Foxes voltam a receber o Liverpool em seu estádio, às 13h30 (de Brasília), desta vez com os times completos. Os Reds ocupam a oitava colocação, e o Leicester é o 15º.

O Leicester saberá nesta quarta-feira qual será o seu adversário nas oitavas de final. O sorteio da quarta fase acontecerá logo depois do fim da rodada. Tottenham, Norwich City, Bristol City, Middlesbrough, West Ham, Crystal Palace e Swansea foram os outros classificados desta terça até o momento.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74