Philippe Coutinho projetou o encontro com Neymar no jogo entre Santos e Vasco, neste fim de semana. O meio-campista do Cruz-Maltino lembrou que os dois são amigos e valorizou a presença do craque no futebol brasileiro, mas destacou que cada uma defenderá o seu quando a bola rolar.
"Um reencontro muito bacana. Eu falei para ele, quando voltou ao Brasil, que é um privilégio muito grande de tê-lo aqui. A gente é amigo, mas, claro, que quando a boa rolar no domingo, é cada um defendendo o seu, dando o seu melhor. Vai ser um bom reencontro. A gente jogou bastante tempo", disse Coutinho.
Os dois quase se enfrentaram no fim de março, pela primeira rodada do Brasileirão. Philippe Coutinho foi titular do Vasco, mas Neymar lidava com um problema muscular e desfalcou o Santos.
Naquela ocasião, o Peixe saiu na frente, mas o Vasco virou e venceu o adversário por 2 a 1 em São Januário.
Santos e Vasco voltam a se enfrentar no domingo (17), a partir das 16h, no Morumbis, em São Paulo. O Gigante da Colina não jogou no meio de semana, e Coutinho valorizou o período para trabalhar.
"A gente teve uma semana larga. Difícil com muitos jogos normalmente, então a gente teve bastante tempo para trabalhar. Uma semana positiva. Vamos para o jogo com bastante carga de trabalho para cada vez estar mais confiante. Semana positiva de treino", afirmou o meio-campista.