Futebol

Coutinho já treina no Vasco, mas não está inscrito na Copa do Brasil

Com seu empréstimo ao Estrela Amadora finalizado, o volante Coutinho já se reapresentou ao Vasco e vem treinando sob o comando do técnico Renato Gaúcho. O jogador, no entanto, não está inscrito na Copa do Brasil e não poderá ser aproveitado na decisão contra o Flamengo, nos dias 19 e 26.

Além de Coutinho, Renato Gaúcho também sabe que não poderá escalar Amaral - sem condições legais de atuar na competição - e Ygor, que terá de cumprir suspensão. Desta maneira, o treinador deve formar sua dupla de volantes com Roberto Lopes e Andrade. A Copa do Brasil, aliás, vem centralizando todas as atenções no Vasco, apesar de o time ter duas partidas pelo Brasileiro antes de começar a decidir a competição. O discurso de todos os jogadores se volta apenas para a possibilidade da conquista do título inédito. A começar pelo capitão Edílson.

\"É um título importante para mim por tudo que o envolve. Nunca conquistei uma Copa do Brasil e será minha primeira decisão pelo Vasco. Por isso estou me dedicando para arrebentar. Estaremos prontos para a batalha contra o Flamengo e faremos o possível para conquistar o inédito título para o Vasco, que também será importante para todos nós\", comentou o Capetinha.

Edílson passou as últimas semanas se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, mas garante estar pronto para ajudar o Vasco da melhor maneira possível nos jogos contra o Flamengo. Ao seu lado ele terá Valdiram, artilheiro do time Copa do Brasil. \"A torcida do Vasco pode ter certeza que vontade e luta não faltarão. Vamos dar tudo dentro de campo para conquistar este título. Cheguei há pouco tempo no clube e quero muito ganhar este título\", afirmou Valdiram.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário