Covid-19: Souza testa positivo e não viaja para Arábia Saudita

27/06/2020 às 19h24 - FUTEBOL

O volante Souza é mais brasileiro entre os quase 1,3 milhão de infectados pelo Coronavírus. Por causa do teste positivo, inclusive, ele não conseguirá embarcar para a Arábia Saudita - o Al Ahli havia marcado a reapresentação dos atletas estrangeiros para o início da próxima semana.

Souza está no Rio de Janeiro e imaginava o embarque ainda neste sábado, mas por causa do Coronavírus terá de ficar isolado por pelo menos duas semanas. Detalhe: ele não poderá nem estar próximo da esposa durante o período de isolamento, já que o casal acaba de ver o nascimento do terceiro filho, Josué.

O Al Ahli já havia retomado recentemente as atividades com os atletas locais depois que a pandemia da Covid-19 foi melhor controlada em Jidá. A partir daí, existiu a convocação para que os estrangeiros também retornassem ao país, entre eles Souza, o alemão Marko Marin, o bósnio Saric e o cabo-verdiano Semedo.

Sem jogar desde 11 de março, o Al Ahli ocupa a quarta colocação no campeonato nacional e soma sete pontos em nove possíveis na Liga dos Campeões da Ásia.

Fonte: Coluna Jorge Nicola - Yahoo