Futebol

Cria da base recebe bronca após desempenho abaixo do esperado: ‘Não dá’

Apesar de Lucas Piton ser o dono absoluto da lateral-esquerda vascaína, desde a temporada passada, enquanto não se oficializa um reforço para a reserva da posição, quem tem recebido oportunidades são os garotos da base.

Na estreia do Campeonato Carioca, Leandrinho foi escalado e correspondeu marcando um golaço. Em seguida, quem ganhou espaço foi Julião, mas, diferente do companheiro, ainda não vingou.

O jogador tem sido escalado pelo técnico Ramón Díaz enquanto poupa o elenco e testa variações. Foi assim na derrota contra o Nova Iguaçu, na noite desta quarta-feira (31). Mas a ideia não tem agradado.

Não são poucos os vascaínos que já têm defendido que Julião ainda não tem condição de ser titular do Vasco da Gama. Muitas críticas aconteceram após o fim da partida, reprovando o desempenho.

“Não dá para entrar em campo com David, Rossi e Serginho no ataque, Julião na lateral, Zé Gabriel e Praxedes no meio. É muito jogador ruim junto. O Vasco tinha um elenco mediano com Pec, Marlon Gomes e Paulinho, piorou sem eles”, opinou o influenciador Helder Floret.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário