No one was better. 👏 Your 2025 MLS Best XI. ✨
No one was better. 👏
— Major League Soccer (@MLS) November 5, 2025
Your 2025 MLS Best XI. ✨ pic.twitter.com/CB17K5N755
Fonte: X MLS
Lionel Messi foi mais uma vez selecionado para a Seleção da MLS desta temporada, que este ano, no entanto, conta com menos jogadores latino-americanos. Em sua segunda temporada completa com o Inter Miami, Messi garante mais uma vaga na Seleção graças, em parte, aos seus 29 gols em 28 jogos disputados, o que lhe rendeu sua primeira Chuteira de Ouro da competição.
A seleção, anunciada nesta quarta-feira pela MLS, não inclui nenhuma das outras estrelas renomadas do Inter: os espanhóis Jordi Alba e Sergio Busquets, o uruguaio Luis Suárez e o argentino Rodrigo De Paul, que chegou a Miami em julho. O meia-atacante brasileiro Evander, do FC Cincinnati, é o outro jogador sul-americano incluído na Seleção.
Também foi selecionado, como goleiro, o canadense Dayne St. Clair (Minnesota United), e os defensores foram os americanos Tristan Blackmon (Vancouver Whitecaps) e Alex Freeman (Orlando City), o alemão Kai Wagner (Philadelphia Union) e o norueguês Jakob Glesnes (Philadelphia Union).
Os meio-campistas americanos Cristian Roldán (Seattle Sounders), filho de pai guatemalteco, e Sebastian Berhalter (Vancouver Whitecaps), juntamente com o atacante gabonês Denis Bouanga (LAFC) e o dinamarquês Anders Dreyer (San Diego FC), completam o Time das Estrelas de 2025.
A equipe foi selecionada por meio de votação de jornalistas, jogadores e comissões técnicas das 30 franquias ao final da temporada regular. A seleção All-Star do ano passado contou com cinco jogadores sul-americanos: Evander, Messi, o argentino Luciano Acosta (atualmente no Fluminense) e os colombianos Juan Camilo "Cucho" Hernández e Yeimar Gómez.
Messi, de 38 anos, é o grande favorito para manter o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) nos próximos dias. Outros finalistas ao prêmio incluem Evander, Bouanga, Dreyer e o inglês Sam Surridge (Nashville SC).
Mais lidas