Futebol

Cria do Vasco aparece na Seleção da MLS com Lionel Messi

No one was better. 👏 Your 2025 MLS Best XI. ✨

Fonte: X MLS

Lionel Messi foi mais uma vez selecionado para a Seleção da MLS desta temporada, que este ano, no entanto, conta com menos jogadores latino-americanos. Em sua segunda temporada completa com o Inter Miami, Messi garante mais uma vaga na Seleção graças, em parte, aos seus 29 gols em 28 jogos disputados, o que lhe rendeu sua primeira Chuteira de Ouro da competição.

A seleção, anunciada nesta quarta-feira pela MLS, não inclui nenhuma das outras estrelas renomadas do Inter: os espanhóis Jordi Alba e Sergio Busquets, o uruguaio Luis Suárez e o argentino Rodrigo De Paul, que chegou a Miami em julho. O meia-atacante brasileiro Evander, do FC Cincinnati, é o outro jogador sul-americano incluído na Seleção.

Também foi selecionado, como goleiro, o canadense Dayne St. Clair (Minnesota United), e os defensores foram os americanos Tristan Blackmon (Vancouver Whitecaps) e Alex Freeman (Orlando City), o alemão Kai Wagner (Philadelphia Union) e o norueguês Jakob Glesnes (Philadelphia Union).

Os meio-campistas americanos Cristian Roldán (Seattle Sounders), filho de pai guatemalteco, e Sebastian Berhalter (Vancouver Whitecaps), juntamente com o atacante gabonês Denis Bouanga (LAFC) e o dinamarquês Anders Dreyer (San Diego FC), completam o Time das Estrelas de 2025.

A equipe foi selecionada por meio de votação de jornalistas, jogadores e comissões técnicas das 30 franquias ao final da temporada regular. A seleção All-Star do ano passado contou com cinco jogadores sul-americanos: Evander, Messi, o argentino Luciano Acosta (atualmente no Fluminense) e os colombianos Juan Camilo "Cucho" Hernández e Yeimar Gómez.

Messi, de 38 anos, é o grande favorito para manter o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) nos próximos dias. Outros finalistas ao prêmio incluem Evander, Bouanga, Dreyer e o inglês Sam Surridge (Nashville SC).

Fonte: Globo Online
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0