Futebol

Cria do Vasco, Douglas Luiz rebate críticas de Neto sobre sua convocação

A treta entre o comentarista Neto e o ex-jogador do Vasco Douglas Luiz está cada vez mais quente e vem ganhando novos capítulos. Tudo começou quando o comunicador resolveu criticar a convocação do jogador para a Seleção Brasileira.

“Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Como não convoca o Danilo (Palmeiras)? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz”, disse.

Douglas Luiz respondeu na hora e publicou em sua conta oficial do Twitter: ”O palhaço da televisão”, disse para o profissional da Band.

Neto rebateu e falou o seguinte através do Instagram: ”O Douglas Silva. Desculpa, o Douglas Luiz que joga no Aston Villa, que é a Portuguesa Santista que fala inglês, falou que eu sou o palhaço da televisão. O último gol que ele fez foi em janeiro de 2020. Está de brincadeira? Quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola, irmão? Quantos gols o Douglas Luiz tem na carreira?”, questionou.

O ex-vascaíno não deixou barato e continuou a treta com o comentarista da Band. ”Só para dar uma esclarecida no que está acontecendo. Motivo até de dar risada. Não gostei da forma como ele falou mais uma vez. Falou que o Aston Villa é comparado com uma Portuguesa que fala inglês. Olhei o currículo dele e vi que não passou por nenhum clube grande de fora do Brasil. Quem é o Neto para falar do Aston Villa, que na minha concepção, no meu ponto de vista, é um gigante europeu? Você, Neto, não jogou em lugar nenhum. Você é um fala muito. Eu não sei quem te deu este apelido de craque. Mas, de boa, segue a vida”, falou Douglas Luiz em sua conta oficial de Instagram.

Fonte: Vascaíno.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário