Futebol

Cria do Vasco, Paulinho diz que é barrado no Bayer por questões políticas

O ex-Vasco, Paulinho, publicou um vídeo fazendo exercícios físicos durante uma partida do Bayer Leverkusen contra o Hertha Berlim. O jornal alemão “Bild” interpretou o vídeo do atacante como uma espécie de provocação ao time alemão, já que ele não tinha sido relacionado para o jogo. Nesta temporada, o atacante atuou em apenas dois jogos de oito disputados.

O periódico publicou uma nota dizendo que “Paulinho provoca fazendo musculação em pleno intervalo”. O jogador brasileiro respondeu que não joga por questões políticas:

“Provocação? Sempre treinei duas horas desde que cheguei e não vou deixar de me preparar. A decisão POLÍTICA e não esportiva de não estar no jogo não é problema meu. O Bayer teve a opção de me trocar por direitos financeiros e optou por me manter aqui e pagar meu salário. Vou preparar e apoiar meus companheiros de equipe como sempre”, escreveu Paulinho.

Paulinho está desde 2018 no Bayer Leverkusen e tem contrato até 2023. Após forçar uma saída do Bayer Leverkusen, o jogador, não está sendo escalado para as partidas do time alemão.

Foto: Reprodução/Vasco TVPaulinho
Paulinho

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21