Site

Criador do SuperVasco festeja aniversário e conta história do site

O programa Só dá Vasco homenageou na noite desta terça-feira (27/08) o site SuperVasco.com, que completou recentemente 13 anos de vida. Na oportunidade, o criador de um dos maiores portais vascaínos, o piauiense Elisvaldo Coelho, participou via telefone e contou um pouco sobre a história do site:

"Surgiu da necessidade de acompanhar o Vasco e apesar de estar morando em Teresina, no Piauí, eu queria retribuir o Vasco de alguma forma. Tentei fazer isso criando um site que levasse a informação os torcedores vascaínos. A gente sabe que o Vasco é um nacional  e a forma que encontrei de enfatizar isso foi criando um site. Ele começou como teste, mas em pouco tempo começou a ganhar público e a aparecer pessoas dispostas a contribuir com o projeto. Essas pessoas ajudaram e o projeto acabou dando certo. Hoje ele também está dando certo. O nosso site é uma semente. O SuperVasco veio para somar e mostrar a força que é do Club e Regatas Vasco da Gama".

"O Super Vasco não é um site do Elisvaldo, mas um site de todos que contribuíram com o site. Todos possuem sua participação e contribuição para o sucesso desse projeto. Todos são importantes para que o site continue crescendo na web brasileira"

"A questão do novo layout surgiu da necessidade de acompanhar as novas tendências e novas tecnologias que vão surgindo. O layout não estava mais atendendo a necessidade provocada pelo número grande acessos. Ainda vamos reformular o layout e colocar algo mais bonito visualmente. Queremos levar um produto de qualidade e provocar uma interatividade maior do torcedor com a equipe do site".

"O Super vascaínos agora é só uma primeira etapa do projeto. Ainda temos coisas a serem desenvolvidas que em breve serão colocadas para todos. Podem aguardar que vem mais coisa por aí".

Fonte: SÓ DÁ VASCO
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri