Futebol

Crias também estarão de volta ao Vasco após jogos pela seleção Sub-20

O Vasco segue a preparação para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, e terá retornos aos treinamentos. São os casos do lateral-esquerdo Leandrinho e o atacante Rayan, a serviço da Seleção Brasileira sub-20. O segundo, aliás, marcou gol na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre o México, em amistoso em São Januário, na quinta-feira (5).

Os dois ainda vão ter novo duelo diante dos mexicanos, neste domingo (8), às 18h30, no mesmo local. Como estão no Rio, após a partida, terão algumas horas de descanso até se apresentarem novamente no CT Moacyr Barbosa na segunda (9). A dupla vai viajar com a delegação rumo à cidade de Curitiba, onde o Cruzmaltino pega o Furacão, na Ligga Arena.

Além disso, o Vasco monta uma força-tarefa para contar com mais dois jogadores na decisão das quartas de final da Copa do Brasil. Puma e Jean David continuam com as seleções de Uruguai e Chile, respectivamente, e participarão da oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, a diretoria tende a fretar voos para quem os estrangeiros sigam direto com destino ao Paraná. Por lá, juntam-se ao grupo na concentração.

Fonte: tupi.fm
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60