Clube

Cristóvão Borges diz que Franck Assunção vem trazer parcerias

O novo diretor executivo do Vasco, Franck Assunção, foi apresentado nesta sexta-feira ao elenco e, apesar de se tratar de um dos novos homens fortes do futebol do clube, o técnico Cristovão Borges disse que seus jogadores foram pegos de surpresa com a contratação.

Porém, segundo o comandante vascaíno, Franck chega a São Januário buscando parcerias para o clube e pode ajudar a elevar o nome do Vasco internacionalmente.

- Foi surpresa para todos. Era uma coisa que a direção já pensava há algum tempo, mas foi noticiado ontem (quinta-feira). Mas hoje (sexta-feira) foi tranquilo. Ele já conversou com a gente. Presidente apresentou ele, explicou como irá trabalhar no clube e eu conversei um pouco com ele. A busca dele de parceria para o clube, um canal internacional para o Vasco... O clube se fortalece nesse sentido. Isso, inclusive, na tentativa de trazer jogadores renomados para o Vasco - disse o treinador.

Felipe, por sua vez, ressaltou que Franck foi tímido ao falar com os jogadores e lembrou que Daniel Freitas, atual diretor de futebol do clube, continuará exercendo a mesma função:

- Ele acabou de ser apresentando aos jogadores. Não falou muito. É muito tímido, de repente porque está chegando. Vem como reforço. O Franck vem mais para trabalhar na parte administrativa, ao lado da direção. O Daniel, como o presidente falou, vai continuar trabalhando ao nosso lado com a mesma função que vem fazendo desde o início do ano.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150