Tranquilo em suas análises após as partidas, o técnico Cristóvão Borges não deixou se empolgar pela vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Náutico, nesta quarta-feira, em São Januário. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o time é líder provisório, com 9 pontos, e vem se mostrando regular no início do torneio.
O treinador acredita que o Cruzmaltino evoluiu durante a temporada, superou a eliminação para o Corinthians nas quartas de final da Copa Libertadores, porém, ainda carece corrigir erros para brigar até o final pelo título da competição.
\"Ainda não estamos no nível que esperamos. Os 100% de aproveitamento não podem esconder os erros que cometemos. Pretendemos disputar o título e precisamos melhorar em muita coisa. O time evoluiu, mas falta bastante. Temos alguns erros na saída de bola e de passe. Ainda nos precipitamos um pouco. Um dos pontos fortes do nosso time é o toque de bole e deveria ter sido melhor nessa vitória\", afirmou.
Apesar do triunfo por dois gols de diferença, Cristóvão Borges não considerou a partida fácil para o Vasco diante da equipe pernambucana. O técnico ressaltou os dias de trabalho para colocar o time da maneira que desejava.
\"Tivemos uma semana inteira pra trabalhar. Foi muito proveitoso. Fizemos quatro gols, mas o jogo foi duro, difícil mesmo. O Naútico bloqueou algumas jogadas, fizeram marcação no Eder, Fagner, Juninho e dificultou bastante. Mas o Vasco é uma equipe preparada. Sabemos o que vamos encontrar e conseguimos criar boas oportunidades\", encerrou.