Futebol

Cristóvão entre medo e orgulho por inclusos na lista de Mano

O Vasco teve três jogadores incluídos na pré-lista de mano Menezes para as Olimpíadas de Londres, que acontecem a partir do mês que vem: Dedé, Romulo e Fagner.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Diego Magalhães, da Super Rádio Brasil, o técnico Cristóvão Borges elogia a inclusão dos vascaínos nessa lista, mas revela temor de perder os jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro:

- São merecedores. Eles vêm mantendo uma importante regularidade já há algum tempo. Claro que o grupo ajuda bastante. Com as campanhas que fizemos, aparecem os destaques individuais. Estão aptos e se forem solicitados, vão responder bem. O treinador sempre morre de medo disso. Morri de medo lá no começo da temporada. Sofri bastante com muita gente machucada. Por outro lado, fico contente com isso porque fui jogador e sei o quanto isso é importante. Esperamos que se eles forem, a gente possa suprir a falta deles aqui e continuar indo bem. Espero que eles possam ir lá na Seleção e se valorizarem, porque são atletas merecedores.

Fonte: -
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21