Futebol

Cristóvão, sobre Clássico: "Quero ver o Vasco ganhar"

O clássico entre Flamengo e Vasco já começou. Pelo menos na Sapucaí, palco do primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Representantes dos times que disputam uma das semifinais da Taça Guanabara, nesta quarta-feira, já marcam presença num dos camarotes do Sambódromo.

- Deixa o Cristovão no canto dele lá. O clima de rivalidade já começou aqui (risos). Estou com saudade do clássico contra o Vasco. O último que joguei fui bem, consegui fazer gols. Já estou totalmente focado para este jogo - afirmou Vagner Love.

Assim como o jogador, o técnico do Vasco chegou cedo para ver os primeiros desfiles. Do mesmo jeito que o Atacante do Amor, ele exaltou a rivalidade entre os clubes, mas no fim puxou a sardinha, ou melhor, o bacalhau, para o seu lado.

- São duas equipes muito boas. O Flamengo sempre tem tradição e é uma rivalidade muito grande. Será um grande jogo e quero ver o Vasco ganhar - comentou o treinador do Vasco.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Audax Italiano Audax Italiano 2
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Brenner 3
Jogos
Vitórias 7 (31,82%)
Empates 8 (36,36%)
Derrotas 7 (31,82%)
Total 22
Gols
Marcados 29 (53,70%)
Sofrido 25 (46,30%)
Total 54
Saldo 4
Cartões
Amarelos 39 (88,64%)
Vermelhos 5 (11,36%)
Total 44