Entrevista concedida por Cristóvão Borges ao Jornal Lance desta terça-feira (21/02):
-1- Você já conversou com o Bernardo após toda essa polêmica. Ele falou em sair do clube?
Já conversamos com ele depois de que tudo isso aconteceu. Ele não falou nada sobre sair. Bernardo poderia ter tido uma outra atitude. É um jogador que tem moral e é muito querido pela torcida do Vasco. Agora vai encontrar um ambiente desfavorável no clube. Mas esperamos que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
-2- E como foi esse contato que o jogador teve com você?
Ele me ligou e disse que quer ficar no Vasco. Talvez não tenha sido bem orientado no momento em que tomou essa atitude.Mas assim que tudo for resolvido ele será reintegrado e voltará a treinar.
-3- Como treinador da equipe, como você viu toda essa situação?
Ele tomou a posição, depois o clube foi notificado e tem de responder, apresentar documentação. Depois haverá uma conversa.
-4- Antes de resolver toda essa pendência com Bernardo, o Vasco terá pela frente um jogo importante. O que esperar desse clássico contra o Flamengo?
São duas equipes que estão em um momento muito bom. O Flamengo é um time que sempre tem tradição, principalmente em jogos decisivos. Sem falar da grande rivalidade que envolve um Vasco x Flamengo. Não tenho dúvidas de que será um grande jogo, assim como quero que o Vasco ganhe.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas