Crivella assina cessão de terreno para CT ao Vasco após desgaste

30/05/2019 às 11h35 - FUTEBOL

Dois dias após uma declaração considerada "descabida" e "desrespeitosa" pelo Vasco, o prefeito Marcelo Crivella assinou na manhã desta quinta-feira, no Palácio da Cidade, em Botafogo, a cessão ao clube de um terreno na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Atualmente, o time treina em Vargem Grande.

Participaram da solenidade o presidente do Vasco, Alexandre Campello, o vice de obras de engenharia do clube, Pedro Seixas, e o vereador Alexandre Isquierdo (DEM). Os jogadores Ramon e Leandro Castan também estiveram presentes. A imprensa não pôde acompanhar a cerimônia.

Na terça, o prefeito citou o Vasco ao comentar a situação da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, ao dizer que "está caindo muito" e sugerir substituir o nome do cantor pelo do clube.

- Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia de Vasco da Gama. Está caindo muito - disse Crivella.

A declaração gerou nota de repúdio da diretoria: "O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a descabida declaração do prefeito Marcelo Crivella e lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas. O Vasco da Gama se solidariza com os parentes e amigos das vítimas da queda da ciclovia Tim Maia".

Fonte: GloboEsporte.com