Crivella 'Vasco tem uma importante missão, uma marca que ninguém vai apagar'

30/05/2019 às 11h36 - FUTEBOL

Rio - Agora é oficial. Na manhã desta quinta-feira (30), em cerimônia no Palácio da Cidade, o prefeito Marcelo Crivella oficializou a cessão de um terreno para a construção do Centro de Treinamento do Vasco. O evento contou com a presença do presidente cruzmaltino, Alexandre Campello.

O terreno cedido fica em Jacarepaguá, bem ao lado do CT do Fluminense e da comunidade da Cidade de Deus. Na cerimônia, Campello agradeceu o empenho de Crivella. "Este é um passo importante para um clube que há 120 anos valoriza a formação de atletas em diversos esportes. Agradeço ao prefeito, que sempre demonstrou interesse no projeto", comentou o presidente vascaíno. O zagueiro Leandro Castan e o lateral-esquerdo Ramon estiveram presentes, representando os demais jogadores.

"O Vasco da Gama tem uma importante missão, uma marca que ninguém vai apagar. O clube pode contar com os órgãos municipais para que aquele espaço se transforme num CT lindo", disse Crivella. A expectativa do clube é transferir todo o futebol para o novo CT a partir de 2020.

Fonte: O Dia