Cássio será o único titular no clássico deste domingo

16/07/2006 às 00h39 - FUTEBOL

Cássio será o único titular escalado pelo técnico do Vasco, Renato Gaúcho, no clássico com o Flamengo, domingo, às 18h10min, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após a derrota de 4 a 2 para o Palmeiras, a equipe precisa da reabilitação na competição, mas o goleiro admitiu que não consegue esquecer a decisão da Copa do Brasil, contra o próprio Flamengo.

- É muito difícil não pensar na decisão contra o Flamengo, mas precisamos nos concentrar no clássico válido pelo Brasileiro. Precisamos da vitória para melhorar a nossa classificação. Fizemos uma boa partida contra o Palmeiras, mas nossos erros foram decisivos. Temos de acertá-los até a próxima quarta-feira - disse Cássio à Rádio Globo.

Cássio aprovou a decisão do técnico Renato Gaúcho de mantê-lo na equipe. Ele ressaltou a importância de um goleiro estar em atividade, principalmente, às vésperas de uma decisão.

- Renato conversou com os integrantes da comissão técnica e foi decidido que eu permaneceria para manter o ritmo de jogo. Tenho procurado fazer o meu trabalho e espero corresponder às expectativas.

Fonte: Lancenet!