Cássio será titular contra o Iraty

20/03/2006 às 17h02 - FUTEBOL

O adversário do Vasco na Copa do Brasil será o Iraty-PR, com a partida marcada para às 15h30min, já que o estádio do time paranaense não possui sistema de iluminação. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, os cruzmaltinos se classificam para as oitavas-de-final, sem a necessidade da partida de volta.

Para o jogo desta quarta, o goleiro Cássio está confirmado como titular. Depois de substituir Roberto, que machucou as costas contra a Cabofriense, Cássio teve uma boa atuação contra o Flamengo e parece ter conquistado a vaga de titular. Roberto, porém, ainda mantém esperanças de se recuperar e poder brigar pela posição.

\"Estou fazendo tudo para ver se me recupero. Estou em tratamento intensivo, mas ainda sinto um pouco de dor. Quando faço um movimento mais brusco, sinto uma fisgada. Vamos ver se consigo treinar para ficar à disposição do Renato para esta quarta-feira\", comentou, em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar da péssima campanha do Vasco no Campeonato Carioca, onde não chegou às semifinais de nenhum dos turnos, Roberto se mostra confiante de que o time possa fazer um bom papel na Copa do Brasil.

\"Nosso time quando quis jogar, quando teve atitude, vontade de vencer, sempre foi um time aguerrido e difícil de ser batido. Cometemos alguns moles e acabamos eliminados da Taça Guanabara e da Taça Rio. Mas confio muito no nosso time. E Copa do Brasil são dois jogos e temos que saber fazer o resultado. Se jogarmos com atitude temos tudo para avançar na competição\", garante.

Fonte: Gazeta Esportiva.net