Cruzada Vascaína reclama de censura contra outdoor em SJ

17/04/2011 às 16h09 - POLÍTICA

Num espaço de menos de 30 dias, o Vasco, clube outrora mais democrático do Brasil, viu diante de sua principal sede, duas atitudes com o objetivo de calar a voz de sócios e de um dos grupos politicos de oposição.

No ultimo dia 29 de março, sócios do clube reunidos no forum “VASCO É MEU”, insatisfeitos com a forma como foi conduzido a renovação do contrato da TV pela diretoria do Vasco, colocou um outdoor na frente do clube com dizeres pacificos porém contrários ao atual mandatário Roberto Dinamite. Antes da partida entre Vasco e ABC, pela Copa do Brasil, o outdoor foi tapada para que a torcida Vascaína não pudesse ver o outdoor.

Veja imagens do outdoor no dia que foi colocado e quando foi coberto:

Antes da primeira covardia:

\"Outdoor


Depois da primeira covardia:

\"Outdoor


Pouco mais de duas semanas depois, no dia 15 de abril, nosso grupo de oposição Cruzada alugou o mesmo espaço para realizar a divulgação da campanha do nosso candidato Leonardo Gonçalves à presidência do Vasco. O outdoor não continha agressões nem referência a ninguém. Dessa vez, a censura não demorou mais de 48 horas. Hoje, pela manha, o outdoor já havia sido coberto como aconteceu com o anteriormente colocado pelos sócios do Vasco.

Antes da segunda covardia:

\"Outdoor


Depois da segunda covardia:

\"Outdoor


Fonte: Assessoria de Imprensa Cruzada Vascaína

Fonte: Site da Cruzada Vascaina