Futebol

Cruzada Vascaína sondou Diego, ex-Santos

Enquanto Palmeiras, Grêmio e Flamengo só falam no nome de Ronaldinho Gaúcho, outro grande meia interessa o Vasco. Diego, atualmente no Wolfsburg, virou alvo de clubes brasileiro, mas negou a intenção de voltar.

“A única sondagem que chegou foi do Leo Gonçalves, presidente de um movimento de oposição do Vasco para que eu voltasse ao Brasil no meio do ano em caso de vitória do grupo deles na eleição de lá. De qualquer maneira, rejeitei de imediato, pois sou jogador do Wolfsburg e tenho um objetivo aqui dentro, que é cumprir meu contrato e fazer parte de um projeto vitorioso que a equipe tem para um futuro próximo”, afirmou Diego.

Além do Vasco, o São Paulo foi outro a ter seu nome envolvido em uma possível negociação com Diego. No entanto, o meia, ex-Santos, negou ter conversado com os dirigentes do Morumbi.

Diego está defendendo o Wolfsburg desde o meio da temporada, quando deixou a Juventus. No futebol brasileiro, o meia brilhou no Santos e criou polêmica com o São Paulo ao comemorar um gol da equipe do litoral em cima do símbolo do Tricolor no Morumbi.

Fonte: Vírgula
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29