Futebol

CSA x Vasco: como chegam as equipes para jogo desta quarta (21)

CSA e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes ocupam o meio da tabela do Brasileirão, mas o Gigante da Colina terá a oportunidade de entrar no G4 em caso de vitória fora de casa.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere a partir das 21h30.

Como chega o Vasco:

Na primeira partida desde a demissão de Marcelo Cabo no comando técnico do clube, o Gigante da Colina busca reencontrar o caminho das vitórias depois de dois empates consecutivos com o segundo colocado Coritiba e o líder Náutico, respectivamente. Uma das motivações do elenco cruzmaltino para a partida desta quarta-feira (21) é o anúncio de Lisca como novo técnico do clube, na véspera do jogo. O responsável por comandar o Gigante da Colina contra o CSA será Alexandre Gomes, treinador do sub-20.

A tendência é que o Vasco mantenha a base que vinha sendo titular nas últimas partidas. Porém, nomes como Morato, autor do gol de empate contra o Náutico, e Léo Jabá podem ser novidades no sistema ofensivo do Cruz-Maltino. O artilheiro Cano está confirmado, enquanto as baixas ficam por conta de Lucão e Ricardo Graça (ambos na Seleção Olímpica), além de Michel e Rômulo, que se recuperam de lesão. O lateral-direito Léo Matos vai cumprir suspensão depois do terceiro cartão amarelo no empate com o Náutico na última rodada, e também está fora do confronto desta quarta-feira (21).

Como chega o CSA

O CSA vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Operário, fora de casa, e vai em busca do segundo triunfo seguido nesta Série B, algo ainda inédito nesta edição.

O técnico Ney Franco não poderá contar com o lateral-direito Cristovam, além do atacante Iury, ambos em recuperação de lesão. Thiago Rodrigues, suspenso, também desfalca o time alagoano. Uma das novidades no ataque do CSA pode ser a entrada do lateral-direito Ewerthon na ponta, posição em que ele costumava atuar no Sport. O treinador ainda terá o reforço do lateral-esquerdo Ernandes, recém-contratado pelo Mirassol. O atleta foi regularizado nesta segunda-feira e poderá encarar o Vasco nesta quarta-feira (21).

Data e Horário: 21/07/2021 – 21h30.
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

CSA: Lucas Frigeri; Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Ernandes); Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Ewerthon (Bruno Mota) e Dellatorre. Técnico: Ney Franco.

Vasco: Vanderlei, Zeca, Leandro Castán, Ernando e Riquelme; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; MT, Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano. Técnico: Alexandre Gomes.

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Onde assistir: Premiere.

Fonte: Jogada 10
Loading...
  • Sábado, 31/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco 0
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série B Nilton Santos
  • Quarta-feira, 04/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 07/08/2021 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série B Barradão
  • Terça-feira, 10/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sexta-feira, 13/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série B Baenão
  • Quarta-feira, 18/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 21/08/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Germano Krüger