Futebol

CSA x Vasco: Onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

CSA e Vasco vivem situações distintas na Série B. Os alagoanos tentam escapar da zona de rebaixamento, e os cariocas, por sua vez, estão concentrados na luta pelo acesso. Nesta quinta, os times se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileiro.

Após vencer o Tombense e ver os adversários tropeçarem, o Vasco voltou a abrir uma vantagem confortável no G-4. Quarto colocado, com 42 pontos, o clube carioca iniciou a rodada com oito pontos à frente do Londrina - agora são sete após os paranaenses empatarem com o Bahia. A missão é se desgarrar cada vez mais das equipes que vêm atrás para se aproximar do acesso. A sequência, porém, é difícil. O time fará quatro dos próximos cinco jogos fora de casa. Por isso uma vitória nesta quinta sobre o CSA é importante.

Transmissão: Premiere, com narração de Renata Silveira, comentários de Ana Thaís Matos, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci, e reportagem de Sofia Miranda e Andréa Resende. O ge transmite em Tempo Real, com vídeos dos principais lances - CLIQUE AQUI para seguir.

O CSA conta com o retorno do goleiro Marcelo Carné e do volante Geovane, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, a baixa certa é o meio-campista Lourenço, expulso contra o Sport. Canteros e Yann Rolim disputam a posição.

O lateral-direito Jonathan não foi bem no último jogo e pode ser substituído por Igor nesta quinta. Outra mudança deve ser feita no esquema tático. Contra o Sport, a formação com três zagueiros não deu resultado, o time foi goleado e Roberto pode substituir Douglas por mais um volante. Giva, Ferreira e Rickson, contratado nesta semana, são as opções. No ataque, Lucas Barcelos disputa posição com o experiente Osvaldo.

Provável formação: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Giva, Yann Rolim (Canteros) e Gabriel; Lucas Barcelos (Osvaldo) e Élton.

Quem está fora: Clayton (joelho), Cedric (joelho), Lucas Lourenço (quadro viral), William (lesão muscular), Ernandes (joelho), Everton Silva (lesão muscular) e Lourenço (suspenso).

Pendurados: Diego Renan, Felipe Augusto, Rodrigo Rodrigues e Werley.

Vasco – Técnico: Emílio Faro

O Vasco terá desfalques importantes contra o CSA. Quintero está suspenso, e Danilo Boza será o substituto. Destaque contra o Tombense, Marlon Gomes sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora. A tendência é que Figueiredo volte ao time. O restante da equipe será o mesmo, com destaque para a joia Andrey Santos, que vive grande momento, além de Nenê e Alex Teixeira.

Provável escalação: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey, Nenê, Figueiredo, Alex Teixeira e Raniel.

Quem está fora: Gabriel Dias, Riquelme, Marlon Gomes e Juninho (lesionados); Quintero (suspenso).

Pendurados: Léo Matos, Matheus Barbosa e Nenê.

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva(MG)
  • Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
  • AVAR: Frederico Soares Vilarinho(MG)

Fonte: Globo Esporte
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário